O Bitcoin espera atingir US $ 9.800 com fortes dados de vendas no varejo; Aqui está o porquê

Análise de preço

O sentimento positivo veio à frente de novos dados que mostrariam como os consumidores se comportaram em maio, depois de facilitar o bloqueio nos vários estados dos EUA.

  • O Bitcoin espera estender sua recuperação para US $ 9.800, à medida que o futuro dos EUA cresce ainda mais.
  • As ações do Bitcoin e dos EUA caíram e aumentaram em conjunto desde o início desta semana.
  • As expectativas de um forte relatório de vendas no varejo podem elevar as ações, ajudando o Bitcoin a registrar movimentações semelhantes para US $ 9.800.

O Bitcoin se recuperou na terça-feira em sincronia com movimentos de alta semelhantes no mercado futuro dos EUA.

A criptomoeda de referência subiu 7,82% em relação à sua baixa de 24 horas, perto de US $ 8.895. O movimento subiu o preço acima de US $ 9.500, um nível de suporte psicológico. Em sua alta intradiária, o bitcoin estava trocando de mãos por US $ 9.590.

bitcoin, btcusd, xbtusd, btcusdt, criptomoeda, criptografia

O topo local levou os comerciantes a obter lucros a curto prazo, causando uma pequena correção de preço. No entanto, o Bitcoin manteve um piso sólido acima de US $ 9.500 – apesar de ter escorregado brevemente abaixo dele. A medida indicou que os comerciantes estão esperando o mercado dos EUA abrir e os orientam para o viés da próxima sessão.

A Correlação

Observadores observaram anteriormente o Bitcoin e o benchmark S&P 500 dos EUA se movendo na mesma direção .

Ambos no início desta semana caíram em conjunto com os crescentes temores dos investidores quanto à segunda onda de infecções por vírus. No entanto, o compromisso do Federal Reserve de comprar títulos corporativos individuais por meio de estímulos adicionais provocou uma recuperação no mercado de ações. Bitcoin seguiu o exemplo.

Dado que a correlação continuaria após o sino de abertura de Nova York na terça-feira, o Bitcoin espera subir para sua próxima meta de nível de resistência perto de US $ 9.800. A zona superior aparece no gráfico de retração de Fibonacci da criptomoeda entre sua oscilação baixa de $ 8.089 a alta de $ 10.420.

bitcoin, btcusd, xbtusd, btcusdt, criptomoeda, criptografia

Isso ocorre porque as ações dos EUA estão sugerindo um começo otimista. Os futuros vinculados ao S&P 500 subiram 1,79%, enquanto o do Dow Jones subiu 2,31%.

Dados de varejo otimistas para impulsionar o Bitcoin para cima?

O sentimento positivo veio à frente de novos dados que mostrariam como os consumidores se comportaram em maio, depois de facilitar o bloqueio nos vários estados dos EUA. A Fox News informou que os investidores estão prevendo um aumento recorde nos dados de vendas no varejo, com 2,5 milhões de americanos retomando o emprego.

Uma pesquisa da Reuter que incluiu respostas de economistas descobriu que eles esperam um salto de 8% nas receitas de vendas. No entanto, a recuperação atraente cobriria apenas um quarto das quedas de vendas incorridas durante o bloqueio em março e abril.

“O que estamos monitorando de perto é tudo relacionado ao consumo”, disse Luc Filip, chefe de investimentos em bancos privados do SYZ Private Banking, ao WSJ. “Consideramos que o consumo será o principal fator para a recuperação”.

Por outro lado, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, testemunhará perante o Congresso dos EUA às 10h (horário de Brasília). Seu tom pessimista sobre a economia pode compensar uma parte do otimismo do mercado de ações, que também pode reduzir o Bitcoin.

Mas, no geral, a criptomoeda está de olho em um salto para US $ 9.800, desde que possa manter um piso de preços acima de US $ 9.500. Uma ação de alta estendida o aproximaria ainda mais do novo teste do nível de resistência de US $ 10.000.

Fonte: Newsbtc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: