Mercado imobiliário na Turquia bate recorde de vendas com Bitcoin

Mercado imobiliário

O mercado imobiliário turco está caminhando junto à digitalização comercial. Uma imobiliária da Turquia afirmou que o cenário pós-Halving juntamente com a crise mundial se tornou interessante para negociações com bitcoin nesse setor. Ela conseguiu bater seu recorde histórico de vendas de imóveis pagos com Bitcoin.

A Antalya Homes fez um comunicado de imprensa confirmando que teve as maiores vendas com Bitcoin de sua história depois do Halving.

Muitos investidores estão à procura de uma segurança para criarem reservas de valor, como o ouro e o bitcoin, e viram nos imóveis o mesmo potencial. Como a Turquia tem enfrentado uma recessão intensa nos últimos anos e uma desvalorização constante de sua moeda, os investidores do país já estabeleceram no bitcoin o seu refúgio.

De acordo com a Antalya Homes, o mercado imobiliário precisa acompanhar a nova realidade digital, que rendeu para a imobiliária turca uma venda de uma vila por aproximadamente 13 mil bitcoins. O mundo todo está passando por uma reinvenção no comércio e quem se atualiza primeiro, vê seus resultados chegarem primeiro também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: