Indisponibilidade da Coinbase em 4 momentos cruciais do Bitcoin, usuários suspeitam que seja proposital

Indisponibilidade da Coinbase

Usuários da Coinbase estão apresentando reclamações constantes de que a plataforma apresenta indisponibilidade nos momentos que o bitcoin passa por alta volatilidade. Nos últimos três meses ela ficou offline quatro vezes durante as principais mudanças de preço da moeda em 2020.

Os clientes da exchange, que é uma das maiores do mundo, não estão nada satisfeitos e começaram a apontar a possibilidade dela estar agindo propositalmente. Seria normal acontecer alguma instabilidade de vez em quando, outras empresas já passaram por isso também, mas a frequência e os momentos específicos que isso acontece na Coinbase levantam suspeitas de má fé por parte dela.

Os episódios de volatidade costumam ser momentos ideais para negociação, tanto para ganhar, quanto para evitar perdas, e essas falhas da plataforma prejudicam muito os usuários.

Um perfil do twitter publicou até um gráfico junto a uma acusação do motivo da indisponibilidade frequente da Coinbase, um algoritmo interno que desliga a plataforma quando há uma oscilação de mais de quintos dólares no preço do bitcoin

A única explicação dada pela própria empresa em sua página de status para essas datas foi apenas “problemas de conectividade”.

Uma das maiores exchanges do mundo ter problemas técnicos toda vez que o bitcoin tem grandes movimentos é uma coincidência muito suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: