Fundador da Forbes afirma que o Bitcoin e a blockchain são um “pedido de socorro tecnológico”

Forbes

Recentemente, Steve Forbes, fundador de uma das maiores companhias de jornalismo do mundo, afirmou que o bitcoin e a blockchain são “um pedido de socorro tecnológico”.

De acordo com eles essas tecnologias que estão ganhando mais espaço no mercado estão aqui para proteger a sociedade da instabilidade financeira controlada pelos governos.

O posicionamento foi dado durante uma entrevista realizada pelo Centro de Inteligência Natural e Artificial dos EUA, no último fim de semana.

O bilionário acredita, também, que a única falha que ainda impede que as criptomoedas se tornem um porto seguro para mais pessoas é a volatilidade. O papel das cripomoedas tem se provado ainda mais importante em tempos de crise, como fonte de proteção e serva de valor, mas precisam que a volatidade seja menor para aumentar a adesão.

Apesar disso, Forbes pediu para que mais investimentos e inovações sejam feitos em blockchain e na digitalização financeira. Só assim a população terá uma maneira eficaz de se proteger contra o controle financeiro excessivo do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: