Ethereum provavelmente encerrará a consolidação atual com forte alta

Análise de preço

O Ethereum está sendo negociado em uma faixa acima da região de suporte de US $ 240 em relação ao dólar americano. É provável que o preço da ETH termine a consolidação atual e suba acima da resistência de US $ 250.

  • O Ethereum ainda está sendo negociado em uma faixa acima do suporte de US $ 240 e da média móvel simples de 100 horas.
  • É provável que o preço comece um forte aumento se limpar a zona de resistência de US $ 250.
  • Há uma importante linha de tendência de baixa se formando com resistência próxima a US $ 245 no gráfico horário de ETH / USD (feed de dados via Kraken).
  • O par deve se estabelecer acima da zona de resistência de US $ 250 para iniciar um aumento constante.

Suporte para chave de retenção de preço Ethereum

O preço do Ethereum foi negociado em uma faixa crucial acima da principal zona de suporte de US $ 240 . A ETH revisitou recentemente o suporte de faixa em US $ 240 e atualmente está subindo mais.

Parece estar sendo negociado bem acima do nível de US $ 242 e da média móvel simples de 100 horas. Houve uma quebra acima do nível de retração de 50% da Fib do recente declínio, da alta de US $ 248 para a baixa de US $ 240.

No entanto, o nível de US $ 245 está atualmente agindo como uma resistência. Há também uma linha de tendência de baixa chave se formando com resistência próxima a US $ 245 no gráfico horário de ETH / USD. A linha de tendência está próxima do nível de retração de 61,8% da recente queda do patamar de US $ 248 para o mínimo de 240 dólares.

Preço Ethereum
Preço Ethereum

Se houver uma quebra de cabeça acima da linha de tendência, o preço do éter poderá tentar outra tentativa de eliminar os níveis de resistência de US $ 248 e US $ 250 . É necessário um fechamento bem-sucedido acima da resistência de US $ 250 para um movimento ascendente sustentado.

No caso de alta mencionado, há chances de um aumento acentuado de 8% a 15% em direção aos níveis de US $ 265 e US $ 280 no curto prazo.

Ruptura de baixa no ETH

O lado negativo é que há um suporte de quebra de chave que se forma perto do nível de US $ 240 e da média móvel simples de 100 horas. Se o Ethereum ficar abaixo do nível de US $ 240, há o risco de um declínio acentuado.

Um apoio inicial após o colapso pode estar próximo do nível de US $ 230, abaixo do qual os ursos provavelmente apontarão um teste do nível de US $ 220. Quaisquer perdas adicionais podem levar o preço ao nível de US $ 205.

Indicadores Técnicos

MACD por hora  O MACD para ETH / USD está se movendo lentamente na zona de alta.

RSI por hora  O RSI para ETH / USD está atualmente um pouco acima do nível 50.

Nível de suporte principal – $ 240

Nível de resistência maior – $ 250

Fonte: Newsbtc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: