Ethereum de olho na última linha de defesa: aqui estão os principais apoios a serem observados

Análise de preço

O Ethereum está declinando constantemente abaixo da zona de resistência de US $ 235 em relação ao dólar. Parece que a ETH poderia declinar pesadamente se romper a zona de suporte de US $ 225 no curto prazo.

  • O Ethereum está sendo negociado em uma zona de baixa abaixo de US $ 232 e a média móvel simples de 100 horas.
  • O preço está diminuindo lentamente em direção à principal zona de suporte de US $ 225.
  • O principal canal em declínio seguido de ontem ainda está ativo, com resistência próxima a US $ 232 no gráfico horário da ETH / USD (feed de dados via Kraken).
  • O par pode cair acentuadamente se não permanecer acima da principal zona de suporte de US $ 225.

Preço do Ethereum em queda constante

Nos últimos dois dias, o preço do Ethereum seguiu um caminho de baixa da resistência de US $ 238 a US $ 240 ao dólar. A ETH quebrou muitos apoios, como US $ 235 e US $ 232, para entrar em uma zona de baixa de curto prazo.

Chegou mesmo a ficar abaixo do nível de US $ 232 e da média móvel simples de 100 horas. O Ether negociou perto da zona de suporte de US $ 225 e formou uma nova baixa intradiária em US $ 226. Atualmente, está corrigindo mais e negociando acima de US $ 228.

Uma resistência inicial positiva está próxima do nível de US $ 230. Está perto do nível de retração de 50% da Fib do recente declínio, da alta de US $ 235 para a baixa de US $ 226. Mais importante, o principal canal em declínio seguido de ontem ainda está ativo, com resistência próxima a US $ 232 no gráfico horário da ETH / USD.

Preço Ethereum

A resistência do canal está próxima do nível de retração de 61,8% da recente queda do patamar de US $ 235 para o mínimo de US $ 226. Portanto, é provável que o preço enfrente um forte interesse de venda próximo ao nível de US $ 232 e à média móvel simples de 100 horas.

No lado negativo, o suporte principal é visto perto do nível de US $ 225. Se o preço não se mantiver acima do suporte de US $ 225, existe o risco de uma queda maior em direção aos níveis de US $ 218 e US $ 215 no curto prazo.

Chances de uma quebra de cabeça no ETH?

Para entrar em uma zona positiva, o Ethereum deve quebrar a resistência do canal, US $ 232, e o SMA de 100 horas. A próxima resistência fundamental está próxima dos níveis de US $ 238 e US $ 240.

Se o preço do éter se situar acima da zona de resistência de US $ 240, poderá iniciar um forte aumento. O próximo conjunto de resistências pode estar próximo dos níveis de US $ 250 e US $ 255.

Indicadores Técnicos

MACD por hora  O MACD para ETH / USD está prestes a mudar para a zona de alta.

RSI por hora  O RSI para ETH / USD agora está logo acima do nível 40, com sinais de baixa.

Nível de suporte principal – $ 225

Nível de resistência maior – $ 232

Fonte: Newsbtc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: