Bitcoin espelhando com precisão o fractal que enviou seu preço para US $ 14 mil em 2019

Análise de preço

Depois de reunir mais de 150% em relação aos mínimos de março de 2020, o viés ascendente do Bitcoin parou dentro de um rigoroso intervalo de negociação.

  • O Bitcoin está se consolidando lateralmente em uma faixa de negociação de US $ 1.500 desde o início de maio de 2020.
  • Enquanto os observadores antecipam a criptomoeda para descer, um fractal de 2019 mostra uma imagem diferente.
  • Parece que o bitcoin atualmente reflete o mesmo padrão de tendência que enviou seu preço para US $ 14.000 no ano passado.

Depois de reunir mais de 150% em relação aos mínimos de março de 2020, o viés ascendente do Bitcoin parou dentro de um rigoroso intervalo de negociação.

A criptomoeda de referência testou repetidamente a zona de US $ 10.000 a 10.500 como sua resistência a curto prazo. Enquanto isso, localizou um suporte moderadamente forte acima de US $ 8.600. Desde 2 de maio de 2020, o bitcoin está se consolidando lateralmente no intervalo definido pelos dois níveis mencionados.

bitcoin, btcusdt, criptomoeda, xbtusd, btcusd

O gráfico bitcoin está mostrando um conflito de viés intermediário, com os traders incapazes de definir uma tendência acima de US $ 10.000 ou abaixo de US $ 8.600. No entanto, uma pesquisa conduzida pelo proeminente analista Josh Rager mostra que cerca de 55% dos traders vêem o Bitcoin se movendo para baixo em relação à sua posição atual.

Mas o portal de análise de criptomoedas TradingShot vê um cenário diferente pela frente. O famoso analista de bitcoin baseado no TradingView disse que o BTC / USD pode subir – acima de US $ 10.500 – com base em um padrão histórico a partir de meados de 2019.

O Fractal Bullish de Bitcoin

O TradingShot mostrou os movimentos de espelhamento do Bitcoin de um fractal de 2019 – o mesmo que elevou seu preço para US $ 14.000 .

O fractal consiste em uma sequência de consolidação e comícios do Bitcoin. Por exemplo, ‘Sequência 1’ no gráfico abaixo mostra a tendência das criptomoedas de lado entre março de 2019 e abril de 2019. A consolidação termina quando o preço começa a subir – de cerca de US $ 5.000 a US $ 9.000.

Enquanto isso, o Indicador de Força Relativa (RSI) também aumenta de 52 para 89, refletindo que o movimento de alta é forte.

Depois de subir, o Bitcoin entra em outra fase de consolidação, com seu RSI em declínio. Ele permanece na faixa por menos de um mês antes de continuar sua mudança para US $ 14.000. O RSI salta em sincronia.

bitcoin, btcusdt, criptomoeda, xbtusd, btcusd

Na Sequência 2, pode-se notar o Bitcoin praticamente repetindo a tendência exata dos preços a partir de 2019. Um salto seguido por um pequeno período de consolidação que leva a outra ação lateral. Enquanto isso, o RSI também reflete o padrão antigo.

“O que se seguiu em junho de 2019 após a última consolidação foi um último aumento para o topo (extrusão) de 26 de junho de 2019”, explicou a TradingShot. “Portanto, não será exagero se conseguirmos outro aumento agora depois que a consolidação atual terminar.”

Alertas vermelhos

Enquanto isso, o analista lembrou que o atual padrão de consolidação está demorando mais do que o de 15 de maio a 11 de junho de 2019. Ele também observou que a cifra de US $ 14.000 caiu e fez com que o preço caísse para US $ 3.858.

Fonte: Newsbtc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: