Best-seller “Bitcoin Billionaires” terá filme produzido pelo ex-presidente da Warner Bros.

Bitcoin Billionaires

A Stampede Ventures, produtora de Greg Silverman, ex-presidente da Warner Brothers, fechou um acordo com Cameron e Tyler Winklevoss para produzir um filme contando a história dos irmãos, baseado no best-seller “Bitcoin Billionaires”. 

Silverman co-produzirá o filme junto com Jon Berg, o responsável pelo sucesso de alguns super-heróis como Mulher Maravilha e Aquaman. O livro que conta a história dos irmãos gêmeos foi escrito pelo mesmo autor de “The Accidental Billionaire”, Ben Mezrich. Nesta obra ele descreve a batalha legal dos Winklevoss contra Mark Zuckerberg, para reivindicar seus direitos pela ideia da rede social Facebook, originalmente deles.

“Bitcoin Billionaires” conta a trajetória dos gêmeos desde que ganharam os 65 milhões de dólares neste processo, por decisão judicial, até o investimento de 11 milhões de dólares em bitcoin, em 2013. Foi esse passo que os tornou os primeiros bilionários de criptomoedas do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

O Tudo Sobre Cripto é uma iniciativa para trazer mais informações, novidades e conteúdo a respeito do mundo das moedas digitais. O TSC é o lugar certo para quem está buscando aprender sobre esse mercado e quer se manter atualizado.

Siga-nos no instagram

tudo sobre crypto
Seguidores
Posts
Uma empresa do Grupo Genyus
%d blogueiros gostam disto: